domingo, 2 de janeiro de 2011

Laços e Flores II


2,5 Kg

3 comentários:

Adelaide disse...

Olá Ana hoje procurando na net encontrei no teu blog "No céu da...boca" um bolo que deve ser delicioso e que o postaste em 5 de Janeiro de 2008, há 3 anos atrás. Depois vim ver "No céu dos...bolos" e fiquei maravilhada com as tuas habilidades, formações e incentivos para continuares neta nobre missão de fazer arte em coisas simples. Gostei de ver a pintura do Van Gog, fabulosa... Esta tua força de vontade que surgiu após o 1º curso dos açúcares fez-me pensar na coincidência de eu em Novembro passado ter tirado, em Lisboa, esse 1º curso do contacto com as massa de acúcar e ter ficado com o "bichinho" para fazer mais. Poderias indicar-me ,se for possível, onde poderei aprender sobre o enfeitar bolos com a manga pasteleira, fazer bonecos modelados (os meus bonecos saiem-me sempre com cara de macacos, quer sejam animais ou humanos, rsrsrs... é da habilidade). Desculpa tomar o teu tempo mas vi aqui uma possibilidade de avançar um pouco nestas artes, pois é só para aprender e fazer em casa, para poder estar a fazer algo que sempre gostei mas que o tempo não era nenhum. A situação agora está mais facilitada e as horas têm de ser ocupadas. Obrigada. Beijos Adelaide
o meu mail é: aderua@gmail.com

fatima disse...

ola ana amei o seu blog vou inspirar-me nele bjs

fatima disse...

ola amei o teu blog,continue pk irei inspirar-me nele bjs