terça-feira, 29 de abril de 2008

Workshop bolos decorados com Patrícia Schmidt

A Patricia Schmidt, uma das cake designers brasileiras mais talentosas, está em Portugal e este fim de semana fui a dois Workshops com ela. Foi fantástico o que aprendi com ela e com todas as outras participantes, algumas delas já com grande experiência mas com a simplicidade das grandes profissionais.
Sobre a Patrícia Schmidt só posso dizer que é uma grande artista do Cake Design, e uma pessoa simples e simpática como só os grandes se podem permitir ser.

Fiz o workshop de "Técnicas de Tecidos"


e " Bolo de casamento com orquideas ".



Os workshops de Lisboa foram organizados pelo "Isto faz-se" com a já habitual simpatia e boa disposição da Carina e da Joana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom ter aproveitado a estadia da Patrícia Schmidt em Portugal! Eu tinha visto anunciado no "Isto Faz-se".Se fosse mais nova acho que me tinha tentado...Gosto imenso de tudo o que diz respeito a Pastelaria e Chocolateria.Parabéns pelos seus bolos que estão cada vez mais lindos. Desejo que tenha muitas encomendas e que tudo corra pelo melhor. Bjs. Bombom

Anónimo disse...

Adorei conhecer você que tem muito alto astral,notável em seu trabalho,colorido e bem feito...
Um abraço apertado e votos de muito sucesso!!
Patricia Schmidt

Anónimo disse...

adorei seus bolos de casamento.

semore fui apaixonada por casamento e não vajo a hora de estar subindo ao altar.